Em uma cerimônia na manhã desta quarta (4), o presidente Michel Temer fez confusão e acabou combinando o nome dos rivais Corinthians e Palmeiras, que estão com a rivalidade acirrada por causa da decisão do Campeonato Paulista.

Temer falava em uma cerimônia que beneficia os torcedores que acompanham seus times pelo rádio, já que o horário de transmissão do programa ‘Voz do Brasil’ foi flexibilizado.

“Posso citar, por exemplo, o Corinthians. E (as pessoas) assistiram a uma partida de futebol, olhar a multidão que está lá (no estádio) e dizer que aquilo não é uma sociedade. As pessoas vão lá desorganizadamente. Mas eu saio de lá, entro numa salinha e vejo 20 pessoas reunidas, que é a Sociedade Esportiva Corinthians, a diretoria dessa sociedade (…)”, disse Temer.

Só que o presidente acabou trocando os nomes. Oficialmente, as equipes são Sociedade Esportiva Palmeiras e Sport Club Corinthians Paulista.

No próximo domingo (8), os dois clubes fazem o segundo jogo da final do Campeonato Paulista. O Palmeiras joga em casa e tem a vantagem após ter vencido por 1 a 0 na casa do rival.

Yahoo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *