A Receita Federal afirma que os smartphones foram importados de forma irregular

Está cada vez mais frequente as apreensões de mercadorias estrangeiras transportadas por passageiros provenientes de Foz do Iguaçu, em voos destinados a Natal, a partir de São Paulo.

No último domingo (14), a operação realizada pela Equipe Aduaneira responsável pelo plantão no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante/RN efetuou mais uma apreensão. Após receber denúncia sobre a existência de passageiro em voo proveniente de Guarulhos/SP, o Supervisor da Equipe, com base na lista de passageiros, selecionou duas malas para inspeção não invasiva, em que se constatou a existência de grande quantidade de equipamentos.

iPhones apreendidos

Com a abertura das duas bagagens, a equipe constatou existência de mais de 60 iPhones, que foram objeto de retenção para aplicação da pena de perdimento. O passageiro, responsável pelo transporte abandonou as malas na esteira de devolução de bagagem.

Já no último dia 06/04/20019 foi efetuada a retenção de diversas mercadoras estrangeiras (celulares e perfumes) também provenientes de Foz do Iguaçu, acondicionadas nas bagagens de um casal de passageiros de voo proveniente também de Guarulhos/SP.

iPhones apreendidos

Por Novo Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *