Dupla atuava às 5h circulando de moto nos pontos de transporte coletivo na Zona Norte e Região Metropolitana

Tailson da Silva Cândido, 21 anos, e José Carlos Barbosa de Oliveira, 19 anos, foram presos no último fim de semana suspeitos de realizarem diversos assaltos em paradas de ônibus na Zona Norte e Região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, nos últimos 15 dias os dois, que são padrasto e enteado, acordavam cedo para roubar pessoas nos pontos de transporte coletivo na Zona Norte da capital e em São Gonçalo do Amarante. Eles usavam uma grande faca de cabo cor de rosa para intimidar as vítimas. Confira detalhes no matéria:

Na Delegacia de Plantão da Zona Norte, mãe e filha foram algumas das vítimas que reconheceram a dupla. Segundo a mulher que preferiu não se identificar, ela seguia com a mãe pela rua onde mora no Bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante, quando os suspeitos passaram em uma moto e mais na frente as abordaram anunciando o assalto.

Na última sexta-feira (1º) eles roubaram celulares de duas mulheres no Conjunto Parque dos Coqueiros e depois roubaram os pertences de um homem no Vale Dourado. A terceira vítima pegou uma moto e passou a seguir a dupla, avisou a PM e os dois acabaram presos em flagrante na casa deles também no conjunto Vale Dourado.

A moto usada pelos suspeitos tinha queixa de roubo e teria sido comprada por R$ 2.500 em uma feira no município de João Câmara, região do Mato Grande. Os dois foram autuados por roubo e o padrasto também foi autuado por receptação porque comprou a moto sabendo que era roubada.

OP9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *