O prefeito Eraldo (o Ingrato e traidor do povo) iniciou sua canetada e exonerou cargos indicados da vereadora Valda Siqueira, sua catequista e ex-presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo.
Júnior Abreu (esposo de Valda) que era secretário adjunto municipal de Agricultura, e mais cargos indicados pela parlamentar foram os primeiros a provar da caneta com a cor da traição.
Tendo uma obsessão em massacrar, Eraldo deve fazer essas exonerações a “conta gotas” aos pais e mães de famílias São-gonçalenses que eram aliados de primeira hora do atual gestor, além de ser conterrâneos do “filho da terra”.
O blog publicou hoje pela manhã que esse tipo de ato do prefeito Eraldo iria acontecer a qualquer momento, demonstrando assim sua “traição” ao povo de São Gonçalo. Para tentar disfarçar o rompimento com Valda, o gabinete do prefeito publicou uma mentira colocando a exoneração de Junior Abreu como “a pedido”, quando na verdade não houve nada disso, nem se quer uma conversa ou comunicado prévio. O prazo dado por Eraldo para os gestos e juras de amor deve ter esgotado.
Mais exonerações irão acontecer nos próximos dias com os demais cargos de Valda que ainda estão na Administração Municipal. E como vemos, nem a catequista do prefeito escapou de sua ingratidão e traição, mas não foi isso que a parlamentar ensinou ao seu catequizando mais ingrato tendo ele 2 irmãos padres, 1 diácono, e não absorveu os ensinamentos bíblicos e cristãos sobre bondade, humildade e lealdade.
Blog do Rafael Mello