A cantora levou milhares de fãs à Praça Augusto Severo, mais conhecida como “largo do TAM”, na noite da segunda-feira (26). O espetáculo faz parte de gravação de DVD inédito
A cantora Marília Mendonça levou milhares de fãs à Praça Augusto Severo, mais conhecida como “largo do TAM”, na noite da segunda-feira (26). A multidão era tanta que a praça ficou pequena e quem chegou mais tarde precisou ficar distante do palco, mas mesmo assim a noite foi para cantar de olhinho fechado e copo na mão em Natal. Guardas de trânsito e Polícia Militar deram suporte ao show.
A “sofrência” estava marcada para começar às 19h, mas com o atraso, o show teve início perto das 20h. A primeira música da apresentação foi gravada para o lançamento do próximo DVD inédito da cantora, que ainda não tem data de lançamento. Em seguida, Marília foi embalando a praça com seus novos lançamentos, como “Casa da Mãe Joana”, “Bem pior que eu” e “Ciumeira”.
Para finalizar o show surpresa, a rainha da sofrência enlouqueceu os fãs cantando os clássicos da carreira como “Infiel” e “Amante não tem lar”, fazendo a multidão também cantarolar junto e forte. Depois, despediu-se e elogiou a população natalense chamando-a de “educada”, pelo show bonito e tranquilo, segundo Marília.
Nas redes sociais, o show era o assunto mais falado. Os fãs faziam piadas como “Marília Mendonça desmoralizou a segunda-feira” ou falavam que abandonaram as obrigações para assistirem ao espetáculo, “deixei meu tcc para ver a deusa da sofrência”, declarou uma internauta no Twitter. Os comentários após o show era de que havia mais de 10 mil pessoas na praça Augusto Severo.
OP9