Além dos comprimidos, agentes de segurança capturaram celulares, balança de precisão, arma de fogo e uma grande quantidade de dinheiro em espécie
Uma operação do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) realizada no bairro Dix Sept Rosado, Zona Oeste de Natal, apreendeu 500 comprimidos de ecstasy, 126 cartelas de LSD, meio quilo de cocaína e cerca de 20 frascos de ketamina, um anestésico veterinário usado como entorpecente e conhecido com Special K. Além das drogas, a polícia também encontrou no local R$ 2,5 mil em espécie, uma balança de precisão, celulares, e uma arma de fogo. Duas pessoas foram presas.
O flagrante ocorreu graças a uma denúncia anônima indicando que um salão de beleza na localidade funcionava como ponto de distribuição de entorpecentes. O local foi monitorado durante todo o dia e, à tarde, um movimento intenso no estabelecimento chamou a atenção dos policiais .
Quatro pessoas que estavam no salão foram conduzidas à delegacia, mas apenas duas foram presas: Daniela Moura de Matos, de 30 anos, e Diogo Melina da Silva, de 34 anos. O outro casal foi liberado.
Portal OP9