NOTA
Com surpresa e indignação, recebi a notícia de um discurso feito, ontem (15/02), pelo vereador Geraldo Veríssimo, em São Gonçalo do Amarante/RN, no qual, gratuita e falsamente, me acusa de crimes graves.
As palavras ditas, além de mentirosas, atentam contra a inteligência do povo. Por qual razão eu, que não era candidato a nada em 2016, iria tentar comprar uma candidatura a vereador? Que risco a candidatura dele representava para o nosso projeto político, que elegeu Paulinho em 2016?
De cara, qualquer pessoa que minimamente pare para pensar pode compreender que esse discurso, além de falso, não tem lógica nem sentido. Se esses fatos fossem verídicos, por que não foram denunciados na ocasião?
Por que somente agora, passados mais de 8 anos, essa acusação está sendo feita? Todos nós sabemos a resposta. A resposta está na tentativa do vereador de causar polêmica com meu nome, pelo fato de eu liderar as pesquisas de intenção de votos para prefeito.
Tenho a consciência tranquila de que essas acusações são falsas e fico triste que esse desatino venha de alguém que, até ontem, se dizia meu amigo e que tentava, a todo custo, ser candidato a vice-prefeito em eventual chapa que eu viesse a encabeçar este ano em São Gonçalo.
Fico mais triste ainda que essas ofensas venham de alguém a quem apoiei, por mais de uma vez, para ocupar a presidência da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante. Mas estes fatos não irão me abalar; da ingratidão, nem Cristo escapou.
Já instruí meus advogados a ingressarem com os processos cíveis e criminais cabíveis, cobrarei na Justiça as devidas punições.
São Gonçalo me conhece e conhece a minha história de luta; não serão os INGRATOS nem os seus LARANJAS que irão me impedir de sonhar novamente com uma São Gonçalo Melhor e Mais Feliz.
Nota publicada no Instagram @jaimecaladooficial