Começou a movimentação dos partidos para a montagem das nominatas e a crise no grupo governista começa a se instalar. Agora, os vereadores vão saber o verdadeiro sentido pelo qual Eraldo Paiva ganhou o título de INGRATO.
A fala da vereadora Márcia Soares, líder do governo, expondo uma denúncia gravíssima de um suposto esquema de “fura-fila” de cirurgias na gestão do prefeito Eraldo, é o mais claro sinal de que está extremamente insatisfeita com o prefeito.
E Márcia não é a única insatisfeita. Os vereadores, até então aliados, já sentiram que estão sendo levados no banho-Maria por Eraldo, para ganhar tempo até o prazo final das filiações, pois para ele só interessa eleger os companheiros do Partido dos Trabalhadores, Bruno Luíz e Rodrigo Baleiro. Comenta-se que nem o vereador Edson Valban, integrante do PT, esta tendo prioridade na montagem das nominatas.
Para quem já traiu e foi ingrato com Dr. Jaime, Zenaide e Terezinha, rompendo e lançando candidaturas contrárias ao próprio grupo que integrou e se elegeu, perseguindo pessoas próximas aos aliados de outras batalhas e traindo o povo de São Gonçalo com uma gestão cruel, não era de esperar outro comportamento do vice-prefeito empossado.
A lista de insatisfeitos só aumenta. Tem até blogueiro que fazia juras de amor ao “filho da terra” que já andou comemorando as vaias dadas à governadora Fátima Bezerra em Caicó e está indignado com o tratamento recebido por Eraldo. E vai ter maaaaais!