[Por Ariel Dantas] 

As vésperas de completar três anos da morte da jovem Natália Tâmara Felipe Macêdo, foi publicada no Jornal Oficial do Município (JOM) de São Gonçalo do Amarante/RN, desta sexta-feira (18), a sanção decretando o nome da psicóloga na escola municipal que está sendo construída na comunidade Padre João Maria. A lei foi aprovada pela câmara de vereadores da cidade, sancionada pelo prefeito Paulo Emídio.

Natália foi brutalmente assassinada no dia 22 de maio de 2015, pelo vizinho Carlos André dos Santos, que assumiu o crime e foi preso na cidade de Barcelona/RN, no dia seguinte ao delito. Na época a jovem tinha 24 anos de idade.

O crime

Natália Tâmara Felipe Macêdo morava com a mãe na rua Iraci Pereira Machado, no Centro de São Gonçalo do Amarante. Da residência da moça até a do suspeito, são quatro casas de distância. Depois de assassinada a facadas, o corpo da moça foi levado e deixado em uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Serrinha, na zona rural do município, por trás do Aeroporto Internacional Aluízio Alves.

Após se entregar a polícia, Carlos André levou a polícia até a casa dele, onde mostrou onde havia escondido a faca que usou no crime. A faca, daquelas de serra usadas para cortar pão, havia sido enterrada no quintal da residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *