Hoje gostaria de prestar solidariedade à minha amiga Valda Siqueira, vereadora do PL em São Gonçalo do Amarante.

Valda, que tem uma linda história de participação feminina na política, já tendo sido presidente daquela Câmara de Vereadores, teve seus indicados para Prefeitura de São Gonçalo exonerados, sem qualquer aviso prévio, e o pior: através de portarias que falsamente dizem que as exonerações eram “a pedido”.

Quero publicamente expressar minha admiração por sua pessoa e testemunhar a correção, caráter, compromisso e coerência de Valda na vida pública. Enquanto Presidente da Câmara, após a morte de Paulinho, Valda foi vítima de agressões públicas, machistas e gratuitas do vice-prefeito empossado, pelo simples fato de Valda manter o compromisso de votar em mim para deputada, tendo suportado todas essas agressões e desrespeitos calada.

A partir de agora Valda se somará ao grande número de lideranças políticas e eleitores são-gonçalenses que apostaram no projeto de Paulinho em 2020 e que, após a sua morte, foram enxotadas e traídas pelo ingrato que atualmente usurpa a cadeira de prefeito.

Apesar de todas estas injustiças, traições e ingratidões, quero dizer a Valda, aos seus amigos, amigas e a todos de São Gonçalo do Amarante, que seguiremos fortes e unidos, crendo que Deus cuidará de cada um de nós e que logo em breve se restaurará a bondade, a gratidão e o amor na querida terra de São Gonçalo.

Terezinha Maia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *