Um corpo encontrado no final da manhã desta quarta-feira (9) no rio Potengi, em Natal pode ser do homem suspeito de ter matado a ex-mulher nesta terça (8), em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a polícia, ele tem algumas tatuagens que podem ajudar na identificação. A família deverá ir ao Instituto Técnico-Científico de Perícia para realizar o reconhecimento.
De acordo com o capitão Luiz Gonzaga, do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado pelas equipes de busca dentro do rio, próximo à área usada para travessia de balsa, anos atrás.
A Polícia Civil e o Itep foram acionados ao local. Agentes acreditam que o corpo é de Joseildo Djalma da Silva, de 33 anos.
Ele é o principal suspeito de ter matado sua ex-esposa, Rosemere Ferreira de Queiroz, encontrada morta na madrugada de terça-feira (8) em casa. Ele ligou para uma amiga dela contando que matou a ex-mulher e que iria cometer suicídio se jogando da ponte Newton Navarro.
O carro de Joseildo Djlama foi encontrado ainda durante a manhã de terça, abandonado na ponte. O corpo dele não foi encontrado nas primeiras buscas.
G1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *